o amor faz coisas que o coração não entende e que a própria razão desconhece!

pedaços

quarta-feira, 28 de julho de 2010

odeio-te.

Será? Será que algum dia eu vou poder dizer “já não significas nada para mim, já não me afectas, já não te amo”? Eu sinto que não, entras-te na minha vida como nunca nenhum rapaz entrou, e eu não estou feliz com isso antes pelo contrário. Se eu pudesse voltar atrás não te conhecia, nem sequer olhava para ti, mas eu não posso fazer. Só me resta esperar, esperar ate que este sentimento por ti termine, mas quanto mais vou ter de esperar? Eu estou à espera há 3 anos. Não mereces nem metade daquilo que eu sinto por ti. És horrível por dentro. Eu odeio-me por te amar desta forma. Nunca te vou esquecer!

6 comentários:

  1. sei tão bem o que isso é :x estou à espera há 1 ano e quando estava a esqueçer ele resolve aparecer.força nisso :)

    ResponderEliminar
  2. é horrível eu sei, também já tive 3 anos antes assim :s obrigada pela força :)

    ResponderEliminar
  3. Tive 3 anos com uma pessoa, e agora (dois anos depois de a rapariga em causa me trocar) consegui ultrapassar.. Eu nunca acreditei que ia conseguir, e não é por ser rapaz que isso é mais fácil! Tens simplesmente de acreditar em ti e na quantidade de oportunidades de seres feliz que terás daí para a frente! Força.. :)

    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  4. Nós rapazes não somos todos iguais.. Eu escrevia textos para a tal rapariga e toda a gente me dizia que ela não merecia nem uma palavra! Mais de metade do meu blog é dedicado a ela, e em nenhum texto eu não lamento a perda dela! Tudo isto enquanto ela se divertia com outro, e outro... E eu fechava-me em casa e chorava, e não é por ser rapaz que devo ter vergonha de o dizer!
    Dizes ser psicologicamente instável, talvez eu também seja.. Este problema para mim foi um trauma muito grande, e por exemplo os meus pais nunca me deram o à vontade de falar abertamente sobre isto, já os meus amigos deram.. Costumo dizer que tenho dupla personalidade, uma para com os meus pais e outra para com os meus amigos! Os meus pais por exemplo não sabem que escrevo!
    Acredita em ti! :)

    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  5. Não se escolhe de quem se gosta, de facto.. Mas dá para aprender a não cometer novos erros semelhantes, dá para aprender os limites sobre os quais nos rebaixamos, dá para nós mesmos darmos nos darmos valor!

    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar